sábado, 17 de setembro de 2016

{Uma Reflexão} Não se afogue em si mesmo

Raim, Como estão?

Você já disse para alguém, hoje, o quanto ama essa pessoa, sem esperar que ela diga que te ama de volta? Já disse o quanto a pessoa é especial para você, simplesmente por querer dizer, sem esperar que ela te mande um texto cheio de palavras bonitas, dizendo o mesmo para você? Você já chegou em alguém que sente saudades e simplesmente mandou um: "Sinto sua falta", simplesmente porque você realmente sente falta da pessoa, sem sentir aquela necessidade de que ela, obrigatoriamente diga que sente a sua falta? Ou simplesmente ficou com vontade de ver a pessoa e quis se ver com ela, sem a intenção de querer beijar, transar? Apenas passar o tempo, porque é legal ficar com ela?

Eu cansei, sinceramente, de esperar por pessoas que digam o que sente, para eu poder dizer que sinto o mesmo. Cansei de esperar que as pessoas deem uma primeira resposta, para eu não parecer que sou carente de atenção, cansei de fazer interpretações de um alguém que não liga para o outro, simplesmente para parecer forte aos olhos da sociedade, me sufocando em meus próprios sentimentos, me afogando em mim, tendo tudo isso dentro de mim e não podendo externar por medo.

Essa coisa de ser uma pessoa fria, já me cansou, eu não sei quanto tempo eu tenho de vida para ficar escondendo o que sinto para os outros por uma mania da sociedade de querer ser foda, não demonstrando. Eu sou um ser humano, que sinto, choro, fico com raiva, alegre e entre muitas outras coisas. Eu não sei quanto tempo a pessoa ao meu lado tem, para eu "esperar o momento certo" para falar o que sinto à ela. Chega dessa ditadura da frieza, dos sem sentimento. Vamos dizer que amamos  aquela pessoa, simplesmente porque amamos, sem esperar que ela diga: "Eu também te amo", para você se sentir feliz.

E, uma observação, eu não estou falando apenas de pessoas que você sente uma atração (de qualquer tipo que seja), quantas pessoas você tem na sua rede social, que está ali e você tem uma admiração, mas não fala? Um simples "oi" pode iniciar uma nova história na sua vida, que você nem imagina a proporção que pode te causar no futuro. Gente? Vamos ser mais afetuosos? Mais carinhosos com nós mesmos? Se você ama uma pessoa que nunca falou na vida, mas tem contato com ela, chega e fala que você ama! O máximo de ruim que você pode receber é uma indiferença, que normalmente não irá acontecer. Nós, seres humanos, gostamos de saber que somos notados, gostamos de saber que tem alguém ali que nos enxerga e nos admira, simplesmente por estarmos ali!

Vamos dizer mais o que sentimos, sem esperar algo em troca? Vamos ser mais afetuosos um com outro, deixa a frieza para quando estivermos embaixo da terra. Vamos parar de ter medo de dizer o quão bom é estar ao lado de uma pessoa, porque deixar para mais tarde, pode ser tarde demais. Vamos amar incondicionalmente, vamos abraçar mais, amar mais e beijar mais. A vida é muito curta e temos que aproveitar esses pequenos momentos que temos junto àqueles que gostamos.

É só isso mesmo que eu tinha para falar. Não deixe de mostrar o que sente por puro capricho, não deixe de viver de uma forma mais pura e feliz para "parecer forte", os fortes são os que sentem e mostram que sentem. Não se afogue em si mesmo, só para dar a impressão que é intocável e que não se machuca fácil, sendo que você fere a si, quando faz isso. A princípio, eu amo você que leu até aqui e obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...