segunda-feira, 6 de junho de 2016

{Você Deveria Conhecer} A Melancolia de Wrenn

Raim! Como está?

Hoje a postagem é bem pequena mas que vale toda a pena do mundo! Você gosta de músicas lentas e que te dão uma pequena vontade de sentar num canto escuro, abraçar os joelhos e chorar até não ter mais lágrimas? Que te vicia já pela batida e te faz querer repetir? Então, vem cá, porque você precisa conhecer a Wrenn e a sua melancolia.

 


A Wrenn nasceu em Los Angeles, mas aos nove anos já estava rodando o mundo, conhecendo várias culturas e tipos de músicas diferentes. E nessa idade ela já aprendia a tocar guitarra elétrica. (Vemos que essa menina tem o dom da música desde já) E toda a sua adolescência, foi cercada por música, e já escrevia algumas profundas aos 14 anos e no ensino médio, ela aprendia, junto com as outras matérias, Jazz e Composição Clássica. (garota prodígio). Mas foi em 2014 que ela entrou para a universidade de música e começou a focar nas suas músicas solo.

Em 2015 ela se mudou para Los Angeles novamente e começou a escrever e gravar suas músicas para o seu primeiro EP, Without Reason, que foi todo feito por ela mesma. (Preciso comentar?). Mas antes disso, ela apareceu no American Idol e The Voice e chamou atenção!

Eu conheci a Wrenn pelo Spotify na opção de "Descobrir", tinha lá "Wrenn - Insight", ouvi e me viciei de uma vez. Obrigado, Spotify, como sempre salvando vidas. Gente, a música é profunda e maravilhosa. No momento ela só tem um single lançado e um clipe maravilhoso de marejar os olhos de qualquer um e isso que é o mais maravilhoso! Acompanhar a trajetória de um artista desde o iniciozinho! Ela se prepara para lançar o EP, que vem cheio de surpresas e estarei aqui para comentar! Mas enquanto o EP não lança, vamos nos deliciar com esse clipe e a música?

Ah! A Wrenn me lembra a Avril Lavigne, na aparência, e a Alanis Morissette, no quesito musical (vamos ver se a minha opinião mudará depois de lançar o EP), não é maravilhoso?


Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação!

Fonte: Wrenn (Site)

Um comentário:

  1. Mas menino, nunca tinha ouvido falar nessa moça, mas como amo músicas melancólicas, vou correr para escutar!

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...