sábado, 28 de maio de 2016

{Você Deveria Conhecer} Seafret (Folk)

Raim! Como estão?

Hoje vim recomendar uma banda para quem já enjoou de ouvir os mesmos artistas e as mesmas músicas, também para aqueles que estão afim de algo novo. Então, que tal conhecer um dueto que vai mexer com o seu íntimo, com suas emoções e, ao mesmo tempo, te viciar de um jeito tão sutil, que nem irá perceber? Pois lhes apresento, Seafret, esses dois são maravilhosos de bom! Vem cá, para conhecê-los!


Seafret é formado pelo guitarrista Harry Draper e o vocalista Jack Sedman, que se conheceram em um evento no Reino Unido em 2011 e que rapidamente decidiram trabalhar juntos como músicos. Eles viveram próximos à costa do mar e o nome "Seafret" tem referência ao misto que formou a caminho de "North Sea" durante uma viagem de verão e a sílaba da guitarra Fretboard. 

Em setembro de 2014 eles lançaram seu EP de estreia, Give Me Something, através da Sweet Jane Recordings e como eles passaram dois anos escrevendo juntos, e enquanto se realocavam em Londres, com um maravilhoso material, lançaram mais um EP em 2015, intitulado Oceans. Eles passaram quase todo 2015 fazendo tours, performando apenas com o violão acústico do Harry e a voz maravilhosa do Jack. Claro que eles ganhariam notoriedade, não é? E em 28 de Fevereiro de 2016 lançaram o álbum de estreia deles, Tell Me It's Real, através da Columbia Records.

Como os conheci? Spotify, isso mesmo, ouvindo a música Oceans, não sei onde, mas sei que foi essa música e me apaixonei instantaneamente e tive que esperar dias e contar horas para poder ouvir o álbum deles, me lembro até hoje da minha ansiedade, contando os dias para que lançassem o álbum que superou todas as minhas expectativas do que eles poderiam lançar. Depois que vocês começam a ouvir, não conseguem parar mais, juro!

Estava esperando o momento certo para divulgá-los, e acho que agora é a hora. Então... Podem dar uma pausa na música que estava ouvindo (ou não) e venha ver esse clipe, Atlantis, que na minha opinião é o melhor já feito! Lembra o filme chamado: Onde Vivem os Monstros e tenho certeza que irão gostar. Essa banda é só amor e é necessário que vocês a conheçam. Simples assim.


Desculpa, mas me dá uma vontadezinha de chorar sempre que vejo.

Em outro vídeo deles, a Maisie Williams (Arya Stark) aparece e é um amor também o clipe. Enfim, esse dueto é só amor, com músicas fantásticas e quando você começar a ouvir, duvido conseguir parar!


Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação!

Fonte: Spotify

2 comentários:

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...