domingo, 1 de maio de 2016

{Projeto Filme No Escuro} Death Proof (À Prova de Morte)

Raim! Como estão?

Com o segundo tema do projeto Filme No Escuro, um novo filme me foi indicado. A palavra-chave da quinzena foi: Serial Killer e me recomendaram um filme chamado: À Prova de Morte. Eu pensei uma coisa, mas o que assisti foi tudo totalmente diferente do que eu pude imaginar! Vem cá, que esse filme você precisa assistir! Tipo: Agora mesmo!

O Projeto Filme No Escuro é um evento quinzenal, onde duas vezes no mês, os participantes vão indicar um filme para o outro, sendo essa indicação desconhecida para quem vai assistir o filme, quanto menos souber do filme melhor. Depois, que assistirem o filme, teremos de responder algumas perguntas e chamar o pessoa para participar do projeto também, quanto mais, melhor!

1. Quem e qual o filme te indicaram (Link do blog, caso tiver)? 
A Desi, do blog e vlog Blockbuster Cult, me indicou o filme Death Proof (À Prova de Morte).

2. Já tinha ouvido falar sobre ele?
Não mesmo. 

3. Pelo título, sobre o que você achou que falaria?
Não sei direito... Provavelmente sobre um personagem que apesar de estar sempre em perigo, nunca morre, ou algo assim.

4. Sobre o que é na verdade?
Sobre um serial killer que utiliza de um artifício interessante, no mínimo, para matar as suas vítimas.

5. Algum ator conhecido?
Nenhum. O assassino (Kurt Russell) tem um rosto que me parece familiar, mas por nome, não conheço.

6. Valeu à pena o tempo gasto?
Sim! Com certeza! Desenvolvi um amor muito grande pelo diretor, Quentin Tarantino, e preciso ver todos os filmes que esse moço já produziu.

7. Fale mais sobre o filme!
Para quem odeia clichês, ama filme de suspense, com mulheres tendo a sua visibilidade alta e de todas as raças, que gosta de ver sangue espirrando e corpos voando, cenas de tirar o fôlego e comédia não mecanizada... Recomendo! É aquele tipo de filme que é impossível prever o que vai acontecer na história. Ele é muito bem feito e aplaudi o final que teve, de verdade. (Mais informações sobre o filme numa próxima postagem)

8. De 1 a 5, qual pontuação você acha que ele merece?
5 é pouco para o quanto esse filme é incrível. É bem difícil eu me perceber batendo palmas para um filme, então né... Entrou para a minha lista de favoritos e quero agradecer MUITO à Desi por indicar esse filme.

Se vocês gostaram da iniciativa do projeto e querem participar, é só clicar aqui, que você será direcionado para o grupo criado no facebook. Onde vocês poderão interagir, saber qual o próximo tema e participar do nosso bate-papo!

Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação!

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?
    Adorei a ideia do projeto, bem criativo. Adoro filmes de suspense e terror, certamente vou procurar pra assistir já que falou tão bem dele.

    =)
    Dieg, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aqui de novo <3 cara como assim você nunca tinha visto filmes do Tarantino?? São simplesmente incríveis, eu nunca havia assistido esse recomendado acima, porém o filme que me fez apaixonar pelo diretor foi kill bill e eu realmente não creio que você nunca tenha visto essa maravilha é realmente o melhor filme de todos <3 e o melhor teve continuação <33 isso sem falar na trilha sonora que eu simplesmente considero uma das melhores que já vi nos cinemas.

    Beijo Grande
    Att,
    Menino com Estilo

    ResponderExcluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...