segunda-feira, 11 de abril de 2016

{Você Deveria Conhecer} Leon Else - R&B

Raim! Como estão?

Eu juro que eu ia esperar mais alguns dias para lançar essa postagem, mas eu não consegui! Eu preciso que o mundo conheça esse artista, preciso que o mundo conheça as músicas dele e se viciem tanto quanto eu estou viciado no momento. Não consigo passar um dia sem ouvir as músicas dele, e olha que ele só tem um EP. E eu não vejo a hora de ouvir um álbum dele! Então, mídia, please, deem visibilidade para o Leon Else, porque ele merece a atenção de vocês!





Conheci o Leon Else vagando pelo Spotify, não lembro direito onde que o conheci, mas provavelmente foi em alguma sugestão da vida. Estava eu, procurando novos artistas e me deparei com ele e não foi que fiquei surpreso? Coloquei a música para tocar e de repente eu não conseguia mais parar.

Nascido em Margate, Reino Unido. Leon Else, como a maioria dos jovens, começou sua carreira nas redes sociais e aos 21 anos, quando lançou algumas músicas no My Space, chamou logo a atenção de alguns produtores. E agora, aos 24 anos, ele já está preparando seu álbum de lançamento. É um cantor de R&B, que tem como inspiração cantores como James Black e Drake, que vocês conseguem perceber um pouco quando ouvem Protocol. 

Mas com certeza vocês já ouviram essa voz maravilhosa que você vicia nos primeiros minutos de qualquer uma das músicas dele, porque algumas músicas dele já apareceram na TV americana e brasileira. Sim! Graças a deus! Com a música River Full Of Liquor, ele apareceu na novela da Globo, A Regra do Jogo e com a música Tomorrowland, na série americana How To Get Away With Murder. Foi uma daquelas músicas de um certo episódio da segunda temporada, antes do hiatus, que a sua vontade de chorar estava lá em cima, sabe?

Até o momento, Leon lançou um EP chamado River Full of Liquor, com quatro músicas, e 2 singles, Protocol e Tomorrowland.

E porque eu preciso que vocês descubram esse artista? Porque ele tem talento! As músicas são maravilhosas e viciantes de alto nível! Músicas como Messed Up, RFOL e Protocol ficam na sua mente mesmo sem querer. Já me peguei cantando algumas dessas músicas do nada e a vontade de ouvir me veio na hora. Já passei DIAS ouvindo somente essas poucas músicas dele.

Também porque eu preciso que ele lance logo um álbum para eu passar um dia inteiro ouvindo essa voz maravilhosa e rouca, que ele tem. Ele é maravilhoso, sério mesmo! OUÇAM! Enfim, escutem, viciem-se, façam hashtags no twitter, tudo. Porque preciso! As músicas dele estão disponíveis no Spotify, só Tomorrowland que ainda não.

Essa é a minha indicação: Leon Else, 24 anos, R&B, com uma voz maravilhosa que faz você delirar só ao ouvir sua voz grossa e rouca. E vocês sabem, só indico coisa boa! (modéstia à parte).



Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação!

5 comentários:

  1. Amei a voz dele mds já quero álbum, obrigado por me viciar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou!! Isso, vicie mesmo! Quanto mais melhor!

      Excluir
  2. Spotify melhor forma de conhecer novos artistas!

    http://oquefoibrendex.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu pai foi numa livraria e trouxe o cd de uma novela global (que eu nem acompanhava), na hora ainda pensei -"trilha sonora de novela, ninguém merece rs". Mas como eu estava enganado, não bastasse a trilha da novela ser bem interessante, ainda tive a grata surpresa de conhecer esse cantor jovem SUPER TALENTOSO!! Já estou seguindo ele no Spotify, pena que são poucas músicas rs...

    ResponderExcluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...