terça-feira, 19 de abril de 2016

{TAG} Liebster Award

Raim! Como estão?

Hoje o post é diferente! Fui indicado para uma tag super legal que a Brenda do blog, O que foi, Brendex?, participou. E é uma ótima oportunidade para os leitores conhecerem um pouco mais sobre quem escreve o blog, achei bastante interessante, então, se você é curioso para saber algumas coisas sobre mim, vem cá. Essa é a hora!


Inicialmente a tag tem algumas regras:
  • Colocar no post a imagem com o selo do Liebster Award;
  • Escrever 11 fatos sobre você;
  • Responder as perguntas de quem te indicou;
  • Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar;
  • Fazer 11 perguntinhas para os seus indicados;
  • Linkar de volta quem te indicou.

11 fatos sobre mim:
  1. Eu sou um fã encubado da Lady Gaga. Volta e meia e eu estou vendo coisas sobre ela e ouvindo suas músicas. (Estou ouvindo Lady Gaga enquanto escrevo esse post)
  2. Eu acho cicatrizes e marcas no corpo (que não são de fábrica) sexys/fascinantes. Gosto de ficar admirando e tentando imaginar como surgiu aquilo e coisas do tipo. Acho que as pessoas ficam mais charmosas e bonitas com elas.
  3. Eu tenho tanta inspiração que chega a me atrapalhar, estou escrevendo um livro enquanto estou tendo ideia para outros três na mesma hora.
  4. Eu tenho 2 livros escritos, mas não publicados.
  5. Atualmente estou escrevendo 3 histórias ao mesmo tempo. Duas delas estão no Wattpad.
  6. Eu me sinto desconfortável usando roupas formais demais. Tem que ter algo para quebrar toda a formalidade do traje.
  7. Eu me considero um artista, mesmo não sendo profissional ainda. 
  8. Eu sou a preguiça em pessoa. Culpa do meu signo (touro).
  9. Eu sou a pessoa mais instável da face da Terra. Eu sempre estou mudando meus ideais, meu eu, meu estilo... Tudo. Quem falou comigo dois meses atrás, pode não me conhecer mais hoje.
  10. Gosto de ser diferente, quanto mais diferente eu me sentir no meio, melhor.
  11. Gosto de procurar a individualidade das pessoas, para fazer amizades. (Ou seja, para ser meu amigo, precisa ser um pouco "anormal", extraordinário).



Agora vamos para as perguntas da Brendex!

1. Você lembra o dia exato que criou o blog?

Dia 23 de Março de 2014, mas só publiquei no dia 24.

2. Quais são seus planos para o futuro do blog?

Não criei planos. Estou deixando fluir como tem que fluir.

3. Com qual frequência faz postagens? 

Ainda estou procurando uma frequência certa. Na primeira semana, postava duas vezes por dia. Depois houve um problema, passei a fazer uma postagem por dia e agora estou fazendo uma programação melhor. Mas quero postar, no mínimo, duas vezes por semana.

4. Você tem um blog planner?

Não. Mas pretendo fazer.

5. Qual o mês do seu aniversário?

ABRIL! Quero presente! :3

6. Fruta favorita?

Morango, certeza.

7. Sonho de infância?

Não lembro de nenhum no momento. :/ Como falei nos fatos. Indecisão foi uma coisa que veio comigo, mudo de ideia desde sempre.

8. Você se considera aventureiro ou caseiro?

Aventureiro e muito! Planejo uma viagem pelo mundo.

9. Qual sua rede social favorita?

Pinterest, com certeza!

10. Costuma visitar outros blogs's no dia a dia?

Visito sempre que vejo algum assunto interessante e me chame atenção.

11. O que você achou sobre dessa tag?

Gostei bastante! É bem legal para os leitores conhecerem um pouco mais de quem escreve.


Perguntas para blogs que indicarei:
1. Qual seu cantor(a)/banda favorita do momento?
2. Um filme que marcou a sua vida.
3. Qual a música que você acha que mais bem te define? 
4. Um lugar do mundo que você quer MUITO ir antes de morrer.
5. Qual o tipo do seu blog?
6. Acredita em extraterrestres?
7. Se sente satisfeitx com o blog?
8. Quias seus planos daqui para frente com o blog?
9. O que você mais gosta de fazer em seu tempo livre?
10. O que pretende cursar, se já cursar, o que?
11. Um filme que você espera ansiosamente para sair no cinema.

Os blogs indicados:
{Menino Com Estilo} {Manias de Garoto} {Onça Malhada} {Palavra-Chave} {Desconexão Literária}

Não achei blogueiros suficientes, então são apenas esses 5 mesmo.

Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação!

4 comentários:

  1. Olá!
    Já respondi a essa TAG no meu blog ano passado e também concordo que é muito legal para conhecer um pouco mais sobre quem escreve.
    Eu ri muito com os 11 fatos sobre você. Só conheço o Pinterest apenas de ouvir falar e sou declaradamente NÃO fã da Gaga.
    Enfim... Boas leituras e tudo mais.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É ótimo para conhecer o autor do blog! A Gaga é ótima como pessoa e artista :3
      Obrigado pela visitinha!

      Excluir
  2. Heey, simplesmente amei a tag e amei mais ainda ter sido indicado <3 muito obrigado, e na boa, eu ri com alguns fatos sobre tu hahahahah to loca/morta aqui hahha Um beijo grade e sucesso!

    me visite:
    http://www.meninocomestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou!! kkkk
      Beijo e obrigado!

      Pode deixar que visito sempre que dá! :3

      Excluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...