sábado, 26 de março de 2016

{Você Deveria Conhecer} Jéf - Indie Folk


Raim! Como estão?

Hoje venho recomendar um artista maravilhoso que conheci faz pouco tempo. E se você gosta de música Indie e está aberto a conhecer artistas brasileiros, tenho quase certeza que você vai gostar desse moço que vou lhes apresentar!




Jéferson de Souza, é um jovem gaúcho de 25 anos que no primeiro semestre de 2014 lançou seu primeiro álbum, Leve, com um som maravilhoso, viciante e, ironicamente, leve. É daqueles álbuns que quando você ouve, parece que o dia melhora e dá vontade de dançar e cantar junto com ele.

Jéf, seu nome artístico, tem como inspiração The Beatles, Glen Hansard, Los Hermanos, Feist, Regina Spektor, Athlete, Jorge Drexler e Roberto Carlos e nos traz um indie folk brasileiro maravilhoso, que eu consigo comparar com os internacionais, as músicas e melodias se encaixam perfeitamente com a sua voz gostosa de ouvir, que é o que eu sentia um pouco de falta no cenário musical brasileiro e agora, o mercado resolveu abraçar os cantores indie e olha... Estou me apaixonando!

Atualmente, Jéf tem dois álbuns publicados, ambos maravilhosos. O primeiro foi lançado de forma gratuita (clique para baixar), já o segundo álbum, foi lançado através da grandiosa Sony Entertainment Brasil, após ganhar um reality show musical chamado Breakout Brasil (não esperava menos, cof cof). O seu segundo lançamento se chama Interior e percebemos nele, um avanço musical, que fica bastante perceptivo na música Tão Pra Lá, que é a primeira faixa do Leve, e ao trazer para o novo álbum, uma batida mais rock n' roll é inserida e fica mais viciante do que já era. 

Depois que o descobri, estou bastante ansioso para ouvir seus novos trabalhos e ver os clipes das músicas. O clipe de Rema e Acredita já saiu e eu amei! Me deu aquela sensação de: "Ué, mas já acabou?"

Essa é a minha recomendação: Jéf. Com certeza você vai se surpreender ao ouvir as músicas desse artista, ah! Se você não gosta de música nacional (como eu não gostava), esse é um ótimo artista para você começar a gostar, se estiver disposto a dar ouvidos para as músicas do seu país!





Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação!

6 comentários:

  1. Nossa! Estou ansiosa para conhecer, tbm sou gaúcha e não o conhecia! Sucesso no teu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça! Tenho quase certeza de que não vai se arrepender! Ai, que inveja! Pode se bater com ele a qualquer momento!

      Excluir
  2. Muito bom saber que ele atinja todo o sucesso, parabéns amigo para o trabalho em seu blog estou seguindo beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o link de meu blog venha me visitar quando quiser beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...