quinta-feira, 24 de março de 2016

Um Mundo Sem Estereótipos

Raim! Como estão?

Seja bem-vindo ao Raim, Cam! Um blog que falará sobre tudo um pouco, sem estereotipar sabe? Não vamos rotular demais e vamos deixar fluir de acordo com o tempo. E como primeira publicação, acho que deveria me apresentar um pouco, certo? Certo! Então vamos lá:

Fora as coisas que já estão escritas ao lado em "Quem Sou Eu", eu também sou Taurino, com ascendente em Gêmeos, ou seja, pessoa mais pacífica que eu está para nascer. Eu amo o mundo artístico e todas as suas vertentes, então, a maioria das minhas postagens serão sobre filmes, músicas, séries, moda e afins, mas também terá aqueles dias que eu só vou querer falar sobre Crises Existencialistas, sobre como o mundo às vezes nos surpreende, ou sobre causas LGBTQ, Racismo, Religião... Como eu disse no início: "Um blog que falará sobre tudo um pouco".

Eu já tive outros dois blogs antes desse: Devoradores de Livros e depois ele evoluiu para O SILFER (que você pode conferir clicando em cima do nome), mas esses dois eram estereotipados, e eu não me sentia liberto para me expressar como eu queria. Quando eu me dou um limite sobre certas coisas, eu me sinto desconfortável e acabo largando de mão. Foi o que aconteceu com esses blogs. Tinha vezes que eu queria falar sobre um determinado assunto e acabava me perguntando: "Mas... Esse assunto tem um tema dentro do que eu propus para falar?" E essa insegurança acaba me desanimando.


Sou "um pouquinho" viciado no Pinterest e gasto HORAS do meu tempo repinando as coisas que me aparecem por lá e vocês já podem visitar meu perfil e meus painéis, eles são incríveis! E aproveitem para me seguir. Obrigado, de nada!

Tenho como ídolos e inspirações para a minha vida: Justin Bieber, Miley Cyrus e The Neigbourhood. Esses três fizeram um bem maravilhoso na minha vida e eu nem sei como expressar isso direito, deixa  para a próxima. (Talvez eu tenha desenvolvido, recentemente, uma paixão pelo Marilyn Manson)

Meus livros favoritos até o momento são: Saga Harry Potter, Trilogia Feita de Fumaça e Osso e A Garota que Eu Quero, eu acho, não tenho certeza se são só esses, ou tem mais... Mas vamos deixar apenas esses, por enquanto.

As séries que mais gosto  na atualidade são: How To Get Away With Murder, Game Of Thrones, Vikings e Bates Motel, mas tem umas outras milhares que assisto também, que, inclusive, estou atrasado.

Tenho como sonho ser escritor e trabalhar com moda. Explorar cada uma das vertentes desses citados. Todas que forem possível para mim e o pouco tempo de vida que temos.

Até aqui está bom. Com as postagens o meu eu vai se abrindo e mostrando mais a sua real forma, ou não. Talvez eu seja tão abstrato que nem eu me conheça direito. Não ainda!

Não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais se quiser me acompanhar!


Escrevi essa publicação ouvindo: Troye Sivan - Blue Neighbourhood

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...