domingo, 27 de março de 2016

{Projeto | Filme No Escuro} - About Time (Questão de Tempo)

Raim! Como estão?

Hoje eu venho apresentar um Projeto maravilhoso inventado por mim, Cameron, do blog Raim, Cam que se chama Filme No Escuro. Esse projeto surgiu para fazer as pessoas assistirem a mais filmes, só que sem saber nada sobre ele até assistir e saber do que se trata, se surpreendendo ou não com a história e sobre o seu enredo, que normalmente, temos uma previsão do que pode acontecer por causa da sinopse.


O Projeto Filme No Escuro será um evento quinzenal, onde duas vezes no mês, os participantes vão indicar um filme para o outro, sendo essa indicação desconhecida para quem vai assistir o filme, quanto menos souber do filme melhor. Depois, que assistirem o filme, teremos de responder algumas perguntas e indicar outra pessoa para assistir um outro, que ela desconheça.

Como eu estou dando início ao projeto, pedi para uma amiga me indicar um filme.

1. Quem e qual o filme te indicaram (Link do blog, caso tiver)? 
Duas amigas, Anne Rafaella e a Thatyane Alvarenga do blog Recanto Literário, me indicaram o filme About Time (Questão de Tempo).

2. Já tinha ouvido falar sobre ele?
Não mesmo. Mas pela empolgação dela fiquei com bastante vontade de assistir.

3. Pelo título, sobre o que você achou que falaria?
Sobre um casal e as dificuldades dele, sabe? Daqueles romances bem clichês.

4. Sobre o que é na verdade?
Sobre um garoto chamado Tim Lake que ao fazer 21 anos descobre que é capaz de voltar no tempo! (Tudo a ver com o que eu pensei, não é mesmo?)

5. Algum ator conhecido?
Sim! O Will Merrick que fez o Alo em Skins, era um dos meus personagens favoritos da terceira geração! (Alo, você está no meu heart, seu lindo!)

6. Valeu à pena o tempo gasto?
Sim! Com certeza, eu não queria que o filme tivesse acabado, o tempo passou tão rápido que quando me dei conta, eram duas da manhã.

7. Fale mais sobre o filme!
Bom... Depois do Tim descobrir que conseguia viajar no tempo, que é uma herança de família, ele vai para Londres, em busca da sua felicidade (uma namorada) e conhece a Mary e se apaixona por ela, desde então, decide fazer de tudo para que ela se apaixone por ele, também. O Tim é um fofo. Alto e magrelo, fazendo dele meio desajeitado e engraçado. Ah! Ele é ruivo! (Depois farei um review sobre o filme)

8. De 1 a 5, qual pontuação você acha que ele merece?
Vou dar 4,5 porque teve uma parte no filme que eu não entendi muito bem, que eu não vou falar aqui, para não dar spoiler. Vou tirar minha dúvida com a Anne.

9. Indique um filme para um (ou mais) blog(s)/vlog(s) e avise-o sobre o projeto.
No grupo do Face, o tema da quinzena é Tempo. Então... Eu indico para a Diana Canaverde, do blog Minhas Escrituras, o filme O Cubo. Um pouco antigo, mas eu o amo! Lembrando que... Não vale olhar sinopse, nem trailer!

Você gostou do projeto, mas não foi indicado? Você pode participar do mesmo jeito! Temos um Grupo do projeto no Facebook, onde indicaremos filmes e faremos amizades com outros blogueiros. Lembrando de dar os devidos créditos a quem criou! Lembrando, quanto menos souber do filme melhor!

Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais, caso queira me acompanhar! Até a próxima publicação!

5 comentários:

  1. Oi Cam, que bom que você gostou do filme, eu indiquei por indicar, mas que bom que o filme vale a pena. A menina eu conheço de outros filmes, ela fez Diário de Uma Paixão. Vou anotar a dica é assistir ao filme.
    Adorei seu projeto.
    Bjus e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaty! Gostei sim, obrigado pela indicação! Sabia que o rosto dela me era familiar! Mas não conseguia lembrar de onde era. Assista mesmo! O filme é maravilhoso! Vale a pena!
      Que bom que gostou do projeto!
      Beijos!

      Excluir
  2. Nossa adorei o projeto! Super participando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E seja bem-vinda ao Projeto Filme No Escuro!

      Excluir
  3. Sou meio avessa a romance, mas esse pareceu diferentinho! Mas de todas as coisas q vc falou, o que me deixou mais curiosa foi vc nao entender algo! Quero ver, pra depois te perguntar o q vc nao entendeu, so pra gente debater! Sim, sou dessas hahaaha E cara, O cubo é aaltas indicação! No escuro, acho que fica ainda melhor! =D

    ResponderExcluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...