quinta-feira, 24 de março de 2016

Justin Bieber (e Miley Cyrus) São Péssimas Influências

Raim! Como estão?

Talvez vocês já estejam saturados de tudo isso. Essas notícias polêmicas sobre Justin Bieber e Miley Cyrus e que eles são seguidos por milhares de jovens que são influenciados pelas ações deles. Principalmente a Miley Cyrus, que foi uma Princesinha da Disney e blábláblá. Mas vamos pensar aqui um pouquinho?

Miley ou Justin mandam os jovens fazer algo de "errado"? Eles são pais de alguém? Eles estão sendo apenas eles mesmos, ou ao menos tentando, com suas ideologias, fazendo o certo e errado, como todo mundo faz o tempo inteiro. "Ah... Mas eles são figuras públicas, eles têm que saber que tudo que fazem a mídia vai estar de olho". Já pararam para pensar que eles já não estão nem ligando para a mídia mais? Eles CRESCERAM enfrentando a mídia desde pequenos, sem sossego nenhum. Uma hora eles iriam cansar, afinal eles são jovens e, provavelmente, cansaram de ter que mostrar um lado que não são realmente deles. Assim como o Zayn Malik, ex-Directioner, que não se sentia ele mesmo e saiu da boyband.

E foi justamente isso que o Justin Bieber falou na boate 10AK, aparentando estar bêbado: "Eu acho que as pessoas odeiam as pessoas que são elas mesmas, sabe?". E eu concordo plenamente com ele. As pessoas hoje em dia, vivem num mundo em que são padronizadas e quando alguém quer ser diferente, quer ser ele mesmo, os outros estranham e acham aquilo bizarro. Sendo que no fundo, elas queriam ter a coragem desses que se expressam como querem, sem medo, para fazer o que eles fazem. Quem nunca quis correr pela cidade com o carro em alta velocidade? Andar seminu pela rua, fumar maconha? Cantar e falar ousadias por aí? (não estou generalizando, nem todos tem esses desejos). Mas a sociedade padronizada vê isso como uma abominação e estranheza demais da conta.
"O que você está querendo dizer com isso tudo, Cameron?" Eu estou querendo dizer que: Justin e Miley não são péssimas influências, ao contrário, eles são ótimas influências, porque eles passam a mensagem de: "Foda-se o que você pensa de mim, eu sei o que eu penso e quero, não me importo de parecer uma aberração para você", e por isso, como falei no post anterior, que eles são minhas inspirações e ídolos. Eles me ensinaram que: Não importa a quantidade de CERTO que você faça, porque a sociedade só enxergará o seus ERROS, e por menores que sejam, eles farão o necessário para enaltecê-lo e fazerem o certo parecer, definitivamente, nada.

E bom... Se você os odeia por causa deles serem eles mesmos, você deveriam parar para pensar o seu conceito, se é realmente ódio, ou uma pontada de dor de cotovelo, por eles fazerem o que você, lá no fundo, sempre quis fazer. Se você quiser odiá-los, você tem que arrumar um motivo melhor que esse. Ódio gratuito, para mim, não passa de RE-CAL-QUE.

Dizem que a mídia é a melhor amiga dos artistas, mas na maior parte do tempo, ela só faz destruir a vida das pessoas que tanto gostamos...

Só isso que tenho para falar e não se esqueça de se inscrever no blog, aqui do lado, para ficar ligado quando uma nova postagem sair e se quiser, ali em cima tem todas as minhas redes sociais se quiser me acompanhar! Até a próxima publicação!

2 comentários:

  1. As pessoas têm costume de julgar demais eles, eu sou Belieber e sei que o Justin está passando por uma fase muito difícil, ele começou a carreira muito cedo, e agora está sobrecarregado, todo mundo deveria ver mais o lado deles.
    Amei seu blog muito lindo, vim pelo seu comentário no meu blog, e agora você tem uma seguidora nova.
    http://modernpams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!! Seja muito bem-vinda ao Raim, Cam! Também amei o seu bog, já estou te seguindo! E, sim, eu amo o Justin, assim como a Miley e concordo plenamente, as pessoas deveriam olhar com outros olhos os artistas, não somente eles dois, mas vários outros também.

      Excluir

Vem me deixar feliz e interaja comigo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...